Um porto sempre a festejar

Um porto sempre a festejar

Tiago Pinto Leite é um empresário de 50 anos com um currículo de 30 anos na restauração, bares e discotecas. Abriu espaços como Voice Club, Twins foz, River Café, Chic e Stox Club. Colaborou no Indústria Club, Estado Novo, Praia da luz e Cais 447 entre muitos outros.

A cidade é hoje fértil em oferta para uma noite animada. Hoje fica um roteiro mais no centro do Porto, local fervilhante e que ano após ano ganha novos espaços. Aqui fica a minha sugestão para uma noite inesquecível.

Se tem mesa tarde e quer beber um copo antes de jantar, aconselho a que comece pelo BASE. Com vista para a Torre dos Clérigos, é um espaço com jardim e esplanada. No verão a animação nos jardins é grande.

Depois siga então para jantar. E ficam aqui duas sugestões não muito longe uma da outra. O FLOW de cozinha mediterrânea com uma decoração linda e exótica, com um pátio exterior muito bonito. Aconselho pela maravilhosa comida e um ambiente cosmopolita. Ou então o BOA BAO de comida tailandesa e com excelentes cocktails. A sua decoração transporta-nos para um ambiente oriental e com um serviço espetacular. Como não aceitam reservas, convém ir cedo.

Após o jantar nada como ir ao VOGUE Café. Paredes meias com o lindíssimo Hotel Infante Sagres, um espaço com muito charme, decorado pelo conceituado decorador Paulo lobo.

Para começar a ganhar um andamento para a noite a minha sugestão é a CASA DO LIVRO. Um dos bares mais antigos da baixa, com uma decoração muito bonita e acolhedora. Com bom ambiente e costuma ter música ao vivo e ao fim de semana tem sempre DJs. Se preferir Jazz ou Blues a sugestão vai para o Bar HOT FIVE JAZZ AND BLUES CLUB.

 

E para terminar em grande a Discoteca PLANO B – Um espaço com uma decoração muito à frente, com dois pisos, duas áreas distintas com DJs , uma mais pop/ rock / funky e a outra mais música eletrónica. Passam por lá grandes nomes da música eletrónica portugueses e internacionais. É talvez o espaço mais frequentado por turistas!

No fim para recuperar forças vai uma roulotte? Divirta-se na cidade e saiba que há sempre mais para descobrir.

(Visited 253 times, 1 visits today)
18 Fevereiro, 2019 / ,
Comments

Comments are closed here.

Publicidade
 Instagram #heyporto
  • Conhecemos o Santo Burga de Lea da Palmeira por referncia
  • O nosso bacalhau escondido  Cerva Uma das nossas especialidades
  • A street food de Taiwan est no Baos! Os pezinhos
  • Em Lisboa Ahoy  um dos cafs mais populares da
  • Mais um dos nossos restaurantes favoritos casadepastodapalmeira Com uma pequena
  • Primeira receita publicada chefeporacaso heyporto top sucesso delicious cooking wwwheyportocom
Subscreva a nossa newsletter!