Quinta de Bonjóia – Um oásis de tranquilidade

Quinta de Bonjóia – Um oásis de tranquilidade

Dominado por uma casa rural do século XVIII, a Quinta de Bonjóia é um amplo espaço na zona oriental da cidade ideal para relaxar e passear em família.

Com uma área de cerca de 40.000 m², a Quinta de Bonjóia destaca-se pela casa rural, que terá sido projetada por Nicolau Nasoni, arquiteto responsável pela Torre dos Clérigos. Embora o edifício principal nunca tenha ficado concluído, este é um imóvel classificado como monumento de interesse público.

O desnível do terreno permite desfrutar de uma vista privilegiada para o patamar ajardinado e também para o Vale de Campanhã, emoldurado pelo rio Douro. Os jardins e a mata que constituem esta quinta convidam a horas bem passadas.

Para além de ser um espaço bastante agradável para passear e descontrair, a Quinta de Bonjóia recebe também atividades tão variadas como aulas de Tai Chi, mercados dedicados à agricultura biológica ou workshops.

Rua da Bonjóia, 185, Porto

(Visited 53 times, 1 visits today)
18 Abril, 2018 /
Comments

Comments are closed here.

Publicidade
 Instagram #heyporto
  • Pita Gourmet os melhores pratos gregos chegam ao Porto Neste
  • Reflexos de Inverno matosinhos matosinhoscity matosinhosportugal blackandwhitephotos blackandwithe blackandwhitephotography instablackandwhite
  • Comea por ser tudo diferente e isso  bom O
  • We like good details! pontedluis visitporto heyporto winterdays by inesbarreto1
  • Walking around in the best city in world tgfphotography porto
  • Colgio dos SalesianosPorto brasileirosemportugal portugal turistas portoportugal portugalplaces porto timeoutporto
Subscreva a nossa newsletter!